BLOG

Macy´s aposta em provadores inteligentes.

A Macy´s, uma das maiores redes varejistas dos EUA,  está testando provadores inteligentes desenvolvido pela Hointer que é um software robusto end-to-end para os varejistas que estão em todos os lugares e vendem de tudo. Ela aposta na experiência de compra dentro da loja onde o cliente usando o celular seleciona o produto, cor e  tamanho . Em 30 segundos os itens estão à disposição nos provadores inteligentes.

Outro facilitador é que quando algo não se encaixar o consumidor poderá solicitar por aplicativo a peça no tamanho ou cor desejada de dentro do provador, sem precisar do vendedor.

O aplicativo da Hointer aproveita a tecnologia móvel junto com etags e sensores no interior da loja para melhorar a exposição das peças no interior das lojas. Este processo conta com a implementação de um micro-armazém nos bastidores para separar e entregar as peças nos provadores inteligentes através de rampas dentro do provedor.

Muitas redes varejistas nos EUA já usam scanner para leitura de código de barras por APP que permitem os clientes consultar o estoque, tamanho e cor das peças disponíveis, inclusive  as  lojas mais próximas que tem a peça desejada. O aplicativo Hointer aproveita estas tecnologias e oferece aos varejistas mais uma alternativa para aumentar a fidelidade e  a satisfação dos clientes.  Além disso, o cliente dispensa a fila do caixa com o pagamento móvel por tecnologia de aproximação NFC.

Kiosk_1

A Macy´s certamente deseja adicionar mais conveniência aos usuários de aplicativos móveis que frequentam o  suas lojas físicas. Estes consumidores são antenados e buscam mais conforto no momento da compra.

Os aplicativos móveis já estão incorporados no dia a dia das pessoas e quando integrados a outros canais torna mais próximo o Onminichannel. Então, seja a primeira loja física a implementar este conceito. Fale com o time competente e divertido da hointer.com e leve esta experiência de compras para seus clientes.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 1 =